Foi identificada como Denise Klein, a jovem que morreu em um grave acidente na BR-163 em Guaraciaba. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 19h30.
- A vítima era professora do Ceim Primeiros Passos no município de Guaraciaba, que inclusive lamentou a morte da jovem e informou que o velório está acontecendo na Casa Mortuária.
A colisão foi frontal e envolveu um Honda/Fit placas de São Miguel do Oeste onde estava a professora Denise e um Peugeot/3008 placas de São José do Cedro.
Além da vítima fatal, outros dois homens que conduziam os veículos tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.
O SAMU também esteve presente na ocorrência, bem como equipes da Polícia Civil e Científica que realizaram todos os levantamentos.
A PRF foi acionada, controlou o trânsito e realizou todos os demais encaminhamentos da situação.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga