Policiais rodoviários federais do GOC (Grupo de Operação com Cães) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 20, na BR-163 em Guaraciaba, 71,4 quilos de crack, subproduto da cocaína e altamente viciante.
Durante fiscalização em um Ford/Cargo placas de São Paulo/SP, os cães farejadores Billy e Baster deram sinal positivo para a presença de algum entorpecente próximo à caixa de comida do veículo. A droga estava escondida em fundos falsos que somente puderam ser abertos com auxílio de ferramentas.
O motorista e o passageiro disseram que buscaram a droga em Cascavel/PR e a levariam até a região sul de SC. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaraciaba, onde vão responder por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado