O acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, 25, na rua Arlindo Henkes, bairro Salete, sentido a linha Emboaba em São Miguel do Oeste.
Segundo o condutor da S10, com placas de SMO, ele seguia sentido a Emboaba, quando uma VW/Saveiro saiu de uma via secundária e invadiu a pista. Para não colidir, ele teve que desviar, porém derrapou na pista e colidiu no poste de energia elétrica.
Dentro do carro havia duas pessoas, o condutor e um caroneiro, que não tiveram ferimentos, apenas danos materiais de grande monta.
A Polícia Militar foi acionada e fez todos os levantamentos necessário. A Celesc também esteve no local para fazer a reparação no poste e fios danificados.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina