A iniciativa da menina Mirela Zambiasi Kuhn, de apenas 8 anos, moradora de São Miguel do Oeste, chamou atenção dos pais.
Tânia Mara Zambiasi relatou para o Portal Peperi que a filha estava com essa ideia já há algum tempo e o momento de cortar o cabelo chegou.
Ela contou que Mirela sempre falava que queria deixar outras crianças felizes, porque ajudar o próximo não exige apenas dinheiro, mas sim boa vontade.
Tânia também falou que a mudança no visual não fez a filha desistir, porque saber que outra pessoa iria ficar feliz é incrível e também um ato de amor ao próximo.
O cabelo cortado será entregue à Rede Feminina de Combate ao Câncer em São Miguel do Oeste. Segundo a associação, os cabelos recebidos são mandados para uma artesã em Joinville, que produz as perucas e que depois são mandadas novamente para a Rede Feminina, que faz a distribuição para mulheres que estão precisando.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu
APAE de São João do Oeste recebe recursos extras e amplia atendimento aos alunos
São Miguel do Oeste entrega kits de artesanato para grupos de mulheres
Operação intensifica fiscalização do transporte agropecuário em Palmitos e São Carlos
Governo prorroga Novo Desenrola Brasil até 31 de agosto