O acidente aconteceu por volta das 18h50 deste sábado, 20, na rua José Bernardi, bairro São Gotardo em São Miguel do Oeste.
Segundo o condutor do carro, um Renault/Scenic com placas de Guaraciaba, ele seguia sentido Hospital Regional quando perdeu o controle do veículo e colidiu no poste. Ele também informou o Portal Peperi que estava em baixa velocidade.
Com o impacto, o poste quebrou e ficou suspenso, sendo apenas segurado pelos fios de alta tensão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o atendimento foi dispensado pela vítima, que não teve nenhum ferimento. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e fez todos os levantamentos necessários.
Como um poste de energia foi quebrado, a Celesc foi chamada e também deu sequência no conserto e assim evitando mais acidente no local.
- ASSISTA:
- VÍDEO 2:
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado