O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 02, no bairro Salete, rodovia Leolino João Baldissera, em São Miguel do Oeste.
Segundo apurado, uma Ford/Ranger com placas de SMO seguia sentido centro quando na curva, o motorista teria perdido o controle e colidido contra um poste e também contra um muro de uma residência.
Segundo a moradora, Regeane Klein, que residente no local a mais de 30 anos, ela e o esposo estavam dormindo quando escutaram um forte barulho. Ao sair para conferir o que tinha ocorrido, se deparam com mais um acidente. Ela contou que as pessoas que estavam dentro da caminhonete saíram, uma com um corte na cabeça e as outras não tiveram ferimentos.
Regeane comentou que em pouco tempo, cerca de 7 acidentes no local já foram registrados e até agora a prefeitura não toma providência de colocar lombada, seja ela física ou eletrônica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Regional, em estado estável. A Polícia Militar também foi chamada, controlou o trânsito e fez todos os levantamentos. A Celesc também teve que ir até o local, afinal, um poste de energia foi derrubado com a força do impacto e precisou ser consertado.
- ASSISTA E CONFIRA AGORA:
> VÍDEO 1:
> VÍDEO 2:
Fonte: Portal Peperi
Pais questionam possível redução de turmas na Escola Marechal; Educação explica situação
Carro capota em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga