A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão virtual da última terça-feira, 02, um pedido para que a prefeitura crie um programa de microcrédito com o objetivo de prestar auxílio financeiro emergencial a microempreendedores individuais.
A proposta é do vereador Vagner Passos do PSL e de acordo com ele, o objetivo é evitar que a crise econômica se agrave ainda no município. Passos entende que a administração municipal pode criar um programa de microcrédito para auxiliar os microempreendedores e injetar dinheiro no mercado local.
Ele citou que outras cidades já adotaram essa medida. O vereador destacou ainda que, com essa iniciativa, a prefeitura irá contribuir para que estes empresários e empresas se mantenham ativos e atuando no mercado.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo