Um forte temporal atingiu os municípios de Descanso e Belmonte por volta das 17h50 desta quarta-feira, 10. Em poucos minutos muitas residências foram destelhadas, postes de iluminação arrancados e árvores foram ao chão.
Uma das residências afetadas é do seu, Luiz Carlos Bentz de 58 anos, morador do Bairro Antônio Rech em Descanso. De acordo com ele o vendaval foi muito rápido e levantou o telhado de sua residência. Seu Luiz comenta que a cerca de 3 anos atrás houve um vendaval e a casa também foi destelhada. Ele acredita que tenha sido um tornado.
Belmonte também foi atingida pelo vendaval. As duas cidades ficaram sem energia e as equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil prestam apoio a população.
Assista:
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado