A próxima edição da Faismo, que será realizada de 11 a 15 de novembro do ano que vem, terá mais uma novidade: não haverá cobrança de ingresso nem mesmo para os shows.
A confirmação ocorreu na semana passada, durante reunião do prefeito, Wilson Trevisan, com a Comissão Central Organizadora do evento, formada por integrantes da Acismo, CDL e Administração Municipal.
O coordenador geral, Írton Lamb, lembra que, já nos últimos anos, ficou acordado que o Município disponibilizaria toda a estrutura do Parque de Exposições Rineu Gransotto para a realização do evento, desde que o acesso ao público fosse gratuito.
“Agora, daremos mais um passo neste sentido. Até mesmo em um show de expressão nacional que deve ocorrer, não haverá cobrança de ingresso para o público. Será um presente para a população de São Miguel do Oeste e região, e também uma forma de atrair ainda mais expositores e visitantes para a Faismo”, afirma o prefeito Trevisan.
A próxima edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste deve ser uma das maiores já realizadas, em formato semelhante à edição anterior, mas com expressivas melhorias no Parque de Exposições.
Já estão em estágio avançado as obras de construção de uma nova praça de alimentação, e também serão realizadas melhorias no pavilhão utilizado para a Mercoindustrial e ampliação do pavilhão principal.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado