A segunda noite da Faismo 2025, realizada nesta quinta-feira, 20, foi marcada por intensa movimentação no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. A programação atraiu um grande público ao evento, que contou com shows de Tempero Brasileiro, Robson, a tradicional banda Corpo & Alma e o DJ Ari SL, que encerrou a noite em clima de festa.
De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo, a expectativa era receber cerca de 20 mil pessoas ao longo de todo o dia. Só o show da Banda Corpo & Alma, um dos mais esperados da noite, reuniu mais de 6 mil pessoas em frente ao palco principal.
Além dos shows, o segundo dia da feira também contou com duas etapas do Torneio Leiteiro, realizadas na Mercoleite, com ordenhas às 14h e às 22h. Os dados finais de público e movimentação devem ser confirmados oficialmente nesta sexta-feira, 21.
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã