A secretaria de Obras de Paraíso está trabalhando desde o começo do ano em ações voltadas às estradas do interior do município. A informação é do prefeito Valdecir Casagrande.
De acordo com ele, entre os trabalhos executados pela pasta estão a abertura de estradas, cascalhamento e melhoramento dos acessos às propriedades e também às lavouras. Casagrande lembrou que o município está em fase de colheita e por isso as melhorias estão sendo executadas. Conforme ele, o objetivo é proporcionar condições necessárias para o escoamento da produção agrícola.
Ele afirmou que ao menos duas comunidades já receberam o trabalho de cascalhamento da malha viária. Segundo Casagrande, entre as Linhas já beneficiadas estão Entre Rios e Castelo Branco. Ele destacou que a secretaria também já executou a limpeza e melhoramento da estrada que dá acesso ao centro do município. O prefeito lembrou que a estrada principal está bloqueada devido à construção do novo portal e por isso o acesso ao centro está ocorrendo por uma estrada secundária.
Valdecir Casagrande comentou ainda que mais quatro comunidades vão receber as ações de melhorias nas estradas principais e secundárias. Ele disse que as Linhas Buriti, Soita, Parque São Miguel e Rincão das Flores serão as próximas beneficiadas. Ele ressaltou que a secretaria de Agricultura também está auxiliando nesse trabalho de abertura de estradas nas lavouras do interior.
Questionado sobre as condições do parque de máquinas da prefeitura, Casagrande revelou que a grande parte do maquinário está em boas condições. Ele admitiu que existem algumas máquinas antigas, porém, no geral, o parque está bem equipado.
Fonte: Portal Peperi
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista
AMEOSC reúne prefeitos em assembleia em São Miguel do Oeste
PF cumpre mandados contra Mario Frias e empresária ligada a filme sobre Bolsonaro