A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste divulgou o cronograma de vacinação contra covid para a próxima semana. Mais uma vez, a vacinação será na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h as 16h. Além da aplicação das vacinas da Pfizer, Butantan e Oxford, também será aplicada a dose de reforço para quem recebeu a vacina da Janssen, seguindo nova orientação do Ministério da Saúde. Na segunda-feira, 13, será a aplicada a terceira dose para adultos totalmente vacinados até o dia 13 de julho. Na terça-feira será aplicada a dose de reforço JANSSEN para vacinados até oito de julho com a primeira dose desse laboratório, além da segunda e terceira dose da Pfizer para quem ainda não completou o esquema vacinal.
A vacinação contra a Covid segue na quarta-feira, 15, com a aplicação da segunda dose de todos os laboratórios para quem está com o esquema vacinal atrasado. Na quarta, também será feita a terceira dose para adultos vacinados com a segunda dose até 15 de julho. Na quinta-feira, 16, será ofertada a segunda dose da Coronavac Butantan para vacinados em 18 de novembro e a segunda dose de todos os laboratórios para retardatários, além da terceiradose para adultos vacinados até de 16 de julho. Na sexta-feira, 17, será aplicada a segunda dose para vacinados com a coronavac butantan para vacinados em 20 de novembro e para quem ainda não completou o esquema vacinal com o imunizante desse laboratório.
Já foram aplicadas 73 mil doses das vacinas contra a Covid em São Miguel do Oeste. A informação está no boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde. Para a vacinação da semana que vem é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a primeira dose, também é necessário um Comprovante de Residência. No caso de adolescentes, se não puderem estar acompanhados do pai ou da mãe com os documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, além de um documento de quem assinou a declaração.
O telefone da Central de Informações Covid-19 para outras dúvidas é o 3631-2078.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho