Foi identificado como Vilmar Benetti, de 60 anos, o homem que morreu em um grave acidente envolvendo oito veículos na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 14h30, na rodovia entre Chapecó e Nova Itaberaba.
De acordo com as informações do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron), entre os veículos envolvidos estavam dois caminhões, quatro carros de passeio, uma carreta e uma motocicleta. A dinâmica aponta que um dos caminhões teria saído da pista e atingido uma motocicleta e outros três veículos que seguiam no sentido contrário.
Vilmar era ocupante de uma caminhonete Ranger e precisou ser desencarcerado, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista sofreu politraumatismos graves e múltiplas fraturas, sendo estabilizado pela equipe aeromédica e transportado de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos de investigação.
Nas redes sociais, irmão de Vilmar prestou uma homenagem ao irmão: Vai com Deus mano, para sempre vamos te amar!!! – Escreveu Gilberto Benetti.
Fonte: Portal Peperi
Prefeito e Presidente da Câmara se manifestam após promulgação do Mais Agro em Itapiranga
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em Palma Sola
Prefeito afirma que SC-163 será revitalizada em breve entre SMO e Itapiranga
Mais de duas mil pessoas já fizeram a nova Carteira de Identidade em São José do Cedro neste ano
Polícia descarta que ossos encontrados em Pinhalzinho sejam humanos
Guaraciaba realiza Troféu Destaque no dia 28 de agosto
Câmara de São Miguel do Oeste aprova regulamentação da Ouvidoria
Parceria entre cooperativa e Assemit gera capacitação para 60 empresários de Itapiranga
Cláudio Castro volta a ser alvo de busca e apreensão em operação da PF
Inmet mantém alertas para tempestades com ventos de até 100 km/h em SC
Motorista da educação de São Lourenço do Oeste é afastado após denúncia envolvendo aluna menor de idade
Centro dos Idosos celebra sucesso de evento e reúne mais de mil participantes