O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado de uma comitiva de secretários municipais e integrantes da Administração que estão diretamente envolvidos nas obras do Parque da Faismo, realizou uma vistoria ao local na manhã desta quinta-feira,18. No momento, estão em execução algumas melhorias nos pavilhões da Mercoindustrial e da Mercoleite, estacionamento, iluminação e infraestrutura geral.
Com as adequações, além de maior espaço para expositores, haverá uma área maior para circulação de pessoas, em especial, na parte em frente ao palco principal, além de até 1.000 vagas de estacionamento a mais. Nos últimos sete anos, foram investidos cerca de R$ 8 milhões no parque de exposições, sendo quase R$ 2 milhões somente no último ano. Entre as melhorias, estão a construção de uma nova praça de alimentação e dois pavilhões, revitalização dos pavilhões e demais espaços já existentes, melhorias na rede elétrica, iluminação, obras gerais, paisagismo e compra de mais uma área para estacionamento.
Trevisan ressalta que os investimentos feitos pela Administração Municipal no Parque têm o objetivo de deixar o local em condições para receber eventos cada vez maiores e melhores. A Faismo será realizada entre os dias 14 e 18 de fevereiro, com a realização da Acismo e CDL, e apoio da Prefeitura. O Município disponibilizará toda a estrutura do Parque, e será o responsável pela programação do dia 15, em comemoração ao aniversário de 70 anos de São Miguel, a qual inclui homenagens, apresentações artísticas, lançamento de livro, distribuição de bolo e show com Marcos e Belutti. Tudo totalmente gratuito para a população.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local