Se depende somente da vontade do prefeito reeleito de Itapiranga, Alexandre Ribas, o segundo mandato vai começar sem alterações nas oito secretarias municipais. Ele garante estar plenamente satisfeito com todos os integrantes do atual governo. Porém existem vários fatores que podem mudar alguns nomes.
A coligação com o Partido dos Trabalhadores não ocorreu na reeleição e ainda surgiu o PL, atual partido do prefeito. De acordo com Ribas, já estão sendo feitas avaliações para ajustes em algumas secretarias. Ele menciona a necessidade de mais um profissional na Secretaria de Assistência Social para atuação específica com os idosos.
O Prefeito considera que é preciso maior atenção para a terceira idade e isso será levado em considerado no segundo mandato com um cargo de Diretor do Idosos. Alexandre Ribas também admite ajustes na secretaria da Agricultura em funções que serão discutidas com o Secretário Eusébio Tavaes.
O Prefeito também antecipou em entrevista à Rádio Itapiranga a contratação de um Diretor de Eventos, com foco em atuar na realização da Oktoberfest, programações de Páscoa, Natal, Efrait e diversos eventos esportivos e culturais. Ribas considera indispensável criar novos cargos administrativos e destaca a equipe enxuta que faz parte do governo, sendo que a folha de pagamento compromete em torno de 40% do orçamento do município, bem abaixo da média de outros municípios.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região