Um casal foi preso na terça, 29, em Romelândia, por fornecer bebida alcoólica para menor de idade. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para atender esta ocorrência.
De acordo com a PM, após a mãe da adolescente de 13 anos de Maravilha relatar que sua filha havia saído de casa no sábado, 25, que ainda não teria retornado, e que segundo informações estaria na casa de uma amiga em Romelândia, a PM foi até o endereço e encontrou a adolescente junto de outras duas pessoas bebendo whisky. Os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Anchieta junto com o Conselho Tutelar. Já a mãe da adolescente foi comunicada e também se deslocou até a delegacia de Anchieta.
Segundo a polícia, os outros dois envolvidos, um homem e uma mulher, foram presos pelo crime de vender, fornecer ou entregar a menor de idade bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho