O músico Paulinho Dill, 38 anos, vocalista da banda Os Atuais, sofreu um acidente no final da tarde desta segunda-feira (11), na ERS 307, na altura do KM 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, na região noroeste do Rio Grande do Sul.
Ele estava indo para casa, em Campina das Missões, quando capotou o veículo que conduzia, um Mitsubishi Outlander. O cantor estava acompanhado de um amigo, que não sofreu lesões graves.
De acordo com Adilson Tolfo, o Jacke, diretor geral da banda, o estado de saúde de Paulinho é grave, uma vez que o músico sofreu traumatismo craniano, está entubado e respirando por aparelhos.
— Ele capotou sozinho — explica Jacke.
O diretor da banda também detalhou que o cantor foi socorrido pelo SAMU e pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, onde recebe atendimento e passa por cirurgia. No momento do acidente, Dill teria sido ejetado para fora do veículo.
Nas redes sociais, a banda Os Atuais
compartilhou um comunicado confirmando a gravidade do acidente, e pedindo privacidade neste momento. Por fim, o grupo informa que atualizará sobre o estado de saúde do músico assim que possível.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282
Estudante de Medicina morta no Paraguai foi estrangulada por ex-namorado brasileiro, diz MP
Carreta carregada com farinha de trigo pega fogo na SC-305 em São Lourenço do Oeste
Relator no Conselho de Ética vota para suspender Zé Trovão e mais dois deputados por motim na Câmara
CRAS de Guaraciaba recebe grande quantidade de doações na Campanha do Agasalho
Prefeitura de SMO abre inscrições para bônus rural a partir de 1º de maio
STF aceita denúncia e torna Gustavo Gayer réu por injúria contra Lula