O presidente da Câmara de Vereadores em São Miguel do Oeste, Everaldo Di Berti, divulgou nesta terça-feira, 07, um áudio do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, falando sobre as obras da BR-163 e também do anel viário.
No áudio, é possível ouvir o ministro falando que cada ano que passa o orçamento está reduzido e que não adianta abrir uma nova frente de trabalho, sem concluir as que já estão abertas.
Tarcísio relatou que existe uma conversa com a bancada de deputados em Santa Catarina em relação a conseguir recursos, através de emendas.
Ele também reforçou que a BR-163 terá as obras iniciando agora em agosto, com um trabalho de grande porte, inclusive com um pavimento diferente, segundo ele, será algo de primeiro mundo.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense perde por 3 a 0 para o Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão
Internacional sofre virada nos acréscimos e perde para o Fluminense no Maracanã
Pais questionam possível redução de turmas na Escola Marechal; Educação explica situação
Carro capota em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado