Na manhã desta segunda-feira, 22, a nova praça central Auzílio Bortoluzzi, em Belmonte, foi encontrada danificada por atos de vandalismo. Bancos, paredes e muros, recém-pintados na última sexta-feira, 19, foram quebrados, rabiscados e sujos, causando surpresa e indignação na população e na Administração Municipal.
A praça recebeu investimentos de mais de R$ 576,7 mil para melhorias que incluem banheiros, acessibilidade, chimarródromo, iluminação, ampliação do palco, bancos, mesas, playground, passeios públicos e espaços de recreação. O ajardinamento será executado pelo Setor de Urbanismo e pelo Viveiro Municipal.
A Administração Municipal apela à população para que ajude a fiscalizar a praça e denuncie qualquer atividade suspeita à polícia ou a agentes públicos. Vandalismo é considerado dano ao patrimônio público. A polícia registrou um Boletim de Ocorrência e iniciou a busca pelos suspeitos, contando com o sistema de monitoramento de vídeo da praça para identificar os autores dos danos.
Fonte: Portal Peperi
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante
Homem fica preso a 10 metros de altura após galho cair sobre perna em SJCedro
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste
Mulher é agredida pelo companheiro em Palma Sola