Um menino de 7 anos de idade morreu após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 28, na BR-282, em Xanxerê. O veículo em que ele estava saiu da pista e capotou no perímetro urbano do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30, em uma curva próxima ao viaduto. O Chevrolet Celta, com placas de Xavantina, seguia no sentido Xanxerê a Faxinal dos Guedes quando capotou.
Além do menino, o carro era ocupado pela motorista, de 33 anos, que foi encontrada consciente e orientada, com escoriações pelo corpo. Um bebê de aproximadamente 30 dias também foi resgatado sem ferimentos aparentes. A criança ocupava a cadeirinha.
Ainda conforme os bombeiros, o menino de 7 anos foi encontrado fora do veículo, com trauma grave e já sem sinais vitais.
Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também esteve no local para o encaminhamento da motorista e do bebê ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica também foram acionadas.
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo