A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami) instaurou um Inquérito para investigar a morte da bebê, de nove meses, que morreu com sinais de maus-tratos. O fato ocorreu nessa sexta-feira, 14, em Xanxerê. A vítima apresentava sinais de queimaduras em várias partes do corpo, bem como afundamento de crânio e morreu após dar entrada no Hospital Regional São Paulo, do município.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo da Silva Fernandes, ainda na sexta-feira foi solicitada a internação da jovem, de 17 anos, mãe da criança. Ela foi encontrada e apreendida.
Além disso, a Polícia Civil também aguarda o resultado de alguns laudos para concluir as investigações.
Neste domingo, 16, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami) prendeu também o companheiro da mãe e padrasto da vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo da Silva Fernandes, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
Ainda segundo o delegado, em seu depoimento o homem negou que realizou as supostas agressões. “Tem o auto de apuração que é a mãe como investigada e no Inquérito Policial o investigado é ele. Não dá para dizer quanto tempo ele ficará preso, mas o objetivo é concluir o Inquérito nesta semana e encaminhar o mesmo ao Fórum, salienta Danilo.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado