Um jovem, de 19 anos, morreu após cair de uma altura de quase 10 metros em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira, 22. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o jovem caiu quando realizava o conserto do telhado de um imóvel às margens da BR-282.
“As guarnições contataram a parada cardiorrespiratória do paciente, acompanhado de traumatismo de crânio e fratura nos braços. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar e utilização de medicação por aproximadamente 20 minutos, mas sem sucesso”, diz a nota dos bombeiros.
Um médico que acompanhava a equipe constatou a morte do jovem. O local foi isolado e ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).
O Saefron e Sara foram acionados para atendimento de queda do telhado de um galpão. A equipe do Sara usou todos os recursos possíveis na tentativa de reanimação, porém, diante a gravidade do acidente e as lesões sofridas, não foi obtido êxito. Vítima faleceu no local.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação