Foi identificada como Marivani Fernandes a mulher que morreu em um acidente grave registrado por volta das 13h05 desta terça-feira, 18, no km 100 da BR-163, nas proximidades da comunidade de Linha São Roque, em São José do Cedro.
Segundo informações da Rádio Cedro FM, Marivani conduzia um GM Classic que colidiu frontalmente com um VW Polo. Ela morreu ainda no local. A condutora do Polo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de São José do Cedro.
Uma carreta que passava pela rodovia também acabou sendo atingida na colisão, mas o motorista não sofreu ferimentos. O caminhão teve apenas danos materiais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar atenderam a ocorrência e trabalharam no controle do tráfego, que ficou lento durante a tarde. As causas do acidente seguem sendo investigadas.
Marivani Fernandes era mãe da ex-vereadora mirim Mariana Fernandes Gonçalves, que participou do Parlamento Jovem de São José do Cedro em 2023. A Câmara de Vereadores divulgou nota de pesar lamentando a perda e prestando solidariedade à família.
Fonte: Portal Peperi
Cavalarianos dos 100 anos de Porto Novo recebem bênção na Igreja Matriz
Chapecoense perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Veículo capota na BR-282, próximo a Iraceminha
Bandas e fanfarras integram programação do Dia D em Itapiranga
Grêmio vence São Paulo de virada e deixa a zona de rebaixamento
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste