Um corpo foi encontrado dentro de um veículo na tarde desta quarta-feira, 11, no centro de São José do Cedro.
De acordo com informações preliminares, o veículo uma Chevrolet Veraneio estava estacionada, na rua das hortênsias, próximo a uma auto elétrica. Moradores teriam percebido que o automóvel permanecia no local desde terça-feira, o que chamou a atenção.
A situação passou a preocupar ainda mais quando um forte odor começou a sair do veículo. Ao se aproximarem e observarem o interior do carro, que tem películas escuras nos vidros, populares constataram a presença de um corpo já em estado de decomposição, no banco traseiro do veraneio. A Polícia Militar foi acionada.
O homem foi identificado Wanderley Paulo Schmidt, ele era empresário no ramo de oficina mecânica do municipio de princesa. As autoridades competentes ainda estão apurando as causas da morte.
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho