Um homem acusado de estuprar as filhas e a enteada foi condenado a mais de 77 anos de prisão em um município da Serra catarinense.
Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (PMSC), os crimes ocorreram em meados de 2009 e 2010, quando uma das vítimas, menor de 14 anos, chegou a engravidar do próprio pai.
A sequência das investigações revelou que o homem também já havia praticado conjunção carnal e atos libidinosos contra a outra filha e a enteada, também menores de 14 anos.
Na época, ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e teve a prisão preventiva decretada, mas fugiu antes de ser capturado, tornando-se foragido da Justiça.
O processo e o prazo prescricional ficaram suspensos por cerca de 13 anos, até que o réu compareceu ao fórum para consultar outro processo e foi identificado como alvo de um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido ao presídio para cumprimento da pena.
Outras informações sobre o caso não foram divulgadas por se tratar de menores de idade.
Chapecoense perde por 3 a 0 para o Bragantino e segue na lanterna do Brasileirão
Internacional sofre virada nos acréscimos e perde para o Fluminense no Maracanã
Pais questionam possível redução de turmas na Escola Marechal; Educação explica situação
Carro capota em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado