Um homem de 43 anos morreu, nesta sexta-feira, 17, após a explosão de um barril de chopp, em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM) repassadas à RBS TV, o equipamento explodiu enquanto Gilson do Nascimento fazia a instalação.
O incidente aconteceu por volta da 18h durante uma confraternização na residência da família, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Dona Augusta. Parentes afirmam que Gilson estava de aniversário.
Ele era empresário e dono de uma serralheria. De acordo com a sobrinha de Gilson, que não quis se identificar, o equipamento alugado apresentou problemas, e a bebida não estava saindo.
"Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma", conta.
Segundo o delegado que está com a investigação, Clovis Nei da Silva, o caso é tratado como acidente.
"Vamos ouvir testemunhas que estavam no local na hora do fato. Por ora, foi feito o registro da ocorrência e solicitada a necropsia. Vamos apurar as circunstâncias no decorrer da investigação", disse.
Na casa estavam, além de Gilson, a esposa, o filho dele, de 15 anos, a irmã e uma sobrinha.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho