Um homem que matou uma mulher e escondeu seu corpo depois que ela se recusou a fazer sexo com ele foi condenado a 26 anos e quatro meses de prisão. O crime de homicídio e ocultação do cadáver ocorreu em 2019, na cidade de Mariana, a cerca de 110 km de Belo Horizonte. O julgamento foi realizado no dia 5 de outubro, no Tribunal do Júri da cidade.
De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, Rogério da Silva discutiu com a companheira e foi até um evento, onde encontrou com a vítima durante um show. Os dois teriam consumido cerveja e deixaram o local juntos em direção à casa da mulher. No caminho, ele teria empurrado a vítima de uma passarela quando ela se recusou a manter relação sexual com ele. A mulher caiu de uma altura de 4,5 metros e não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, ainda de acordo com o MPMG, o homem arrastou o corpo da vítima e colocou uma cobertura vegetal sobre ele, para dificultar sua localização. O corpo só foi encontrado três dias depois.
A denúncia diz que o crime foi cometido em razão do gênero e por motivo torpe e repugnante que ainda dificultou a defesa da vítima, que estava embriagada e foi "surpreendida pelo ataque de fúria do agressor".
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã