Um homem que matou uma mulher e escondeu seu corpo depois que ela se recusou a fazer sexo com ele foi condenado a 26 anos e quatro meses de prisão. O crime de homicídio e ocultação do cadáver ocorreu em 2019, na cidade de Mariana, a cerca de 110 km de Belo Horizonte. O julgamento foi realizado no dia 5 de outubro, no Tribunal do Júri da cidade.
De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, Rogério da Silva discutiu com a companheira e foi até um evento, onde encontrou com a vítima durante um show. Os dois teriam consumido cerveja e deixaram o local juntos em direção à casa da mulher. No caminho, ele teria empurrado a vítima de uma passarela quando ela se recusou a manter relação sexual com ele. A mulher caiu de uma altura de 4,5 metros e não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, ainda de acordo com o MPMG, o homem arrastou o corpo da vítima e colocou uma cobertura vegetal sobre ele, para dificultar sua localização. O corpo só foi encontrado três dias depois.
A denúncia diz que o crime foi cometido em razão do gênero e por motivo torpe e repugnante que ainda dificultou a defesa da vítima, que estava embriagada e foi "surpreendida pelo ataque de fúria do agressor".
Fonte: Portal Peperi
Pais questionam possível redução de turmas na Escola Marechal; Educação explica situação
Carro capota em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga