O Lions Clube de São José do Cedro promoveu, neste fim de semana, o sétimo Festival do Pastel com Chope, reunindo voluntários e famílias. De acordo com o secretário do clube, Danilo Campana, a colaboração entre o Lions, Leo e Leãozinho permitiu a produção de mais de 3.500 pastéis. Aproximadamente 80 voluntários participaram na organização e confecção dos produtos.
O evento superou expectativas, e a entrega dos pedidos continuou até o domingo. Danilo informa que algumas pessoas esqueceram de buscar as fichas, mas ainda podem apresentá-las, embora possa haver limitações nos sabores disponíveis.
Os fundos obtidos serão destinados à compra de camas hospitalares para o município, com apoio da Associação Santé, e à manutenção do acervo de equipamentos ortopédicos oferecidos pelo Lions, como muletas e cadeiras de rodas.
Fonte: Portal Peperi
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste