Começaram chegar na tarde desta sexta-feira, 11, os 120 animais que estarão sendo expostos na Mercoleite 2022. Antes de dar entrada nos espaços destinados aos produtores, os organizadores checam a documentação dos animais e encaminham os animais às baias adequadas.
De acordo com o coordenador da Mercoleite, Nédio Jeziorski, participam desta edição da feira 13 produtores de São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, Bandeirante, Romelândia e Quilombo. A expectativa da comissão organizadora da Mercoleite que nesta edição gire em torno de R$ 400 mil em negócios.
Nédio destaca que a novidade que marca a edição da Mercoleite é o torneio leiteiro que iniciará neste sábado, 12, e a final ocorre no domingo, 13. Participarão do torneio 12 animais.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado