A Faismo 2025 começa nesta quarta-feira, 19, e vai até domingo, 23, no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. Para receber o público com mais conforto e segurança, a organização do evento ampliou a estrutura de estacionamento: serão mais de 1.200 vagas disponíveis, todas gratuitas.
Segundo o secretário de Urbanismo de São Miguel do Oeste, Nilo Bedin, as áreas destinadas aos veículos estão totalmente cascalhadas, demarcadas e sinalizadas, com equipes de segurança posicionadas para orientar o fluxo.
“O estacionamento está pronto, tudo certinho. São duas grandes áreas ao lado do parque, organizadas pra receber o público com segurança. Mesmo com chuva, o terreno está preparado pra não causar transtornos”, explicou Bedin.
Além disso, equipes da prefeitura seguem atuando na limpeza interna e externa do parque. Servidores e detentos do presídio local vão auxiliar na manutenção da limpeza durante os dias da feira, inclusive após os shows.
A entrada ao estacionamento será pela SC-163. A orientação é que os motoristas sigam as placas e as instruções dos agentes no local.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho