Com 90% da estrutura pronta, o estande da Rede Peperi já chama atenção no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. A montagem entra nos últimos ajustes a poucos dias do início da FAISMO 2025, que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro.
Segundo o arquiteto responsável pelo projeto, Luiz Gustavo Spazzini, o popular Leco, os trabalhos agora se concentram na montagem da mobília e na finalização elétrica e de iluminação. “Faltam só os detalhes. É um dos estandes mais adiantados da feira”, afirma.
Mesmo com a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira, 12, os preparativos seguem firmes. A movimentação no parque é intensa e vários expositores já estão finalizando os espaços. A parte visual dos estandes está ganhando forma e muitos profissionais correm contra o tempo.
Um dos destaques no estande da Peperi é a parte elétrica, comandada por Christian Fanton, eletricista com sete anos de experiência e que atua na FAISMO há três. “Cada ano a feira cresce, com mais expositores e estruturas mais elaboradas. A iluminação é sempre um desafio, mas faz toda a diferença no resultado final”, comenta.
Fanton explica que os projetos elétricos variam de acordo com a complexidade do estande. “Alguns são simples, mas outros exigem atenção redobrada. Ver tudo pronto no fim é muito gratificante.”
O estande da Rede Peperi será um dos destaques da feira, com programação especial durante os cinco dias de evento. Quem passar pelo local vai poder acompanhar transmissões ao vivo, entrevistas e ativações especiais com a equipe da rádio.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local