A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade divulgou a reabertura do processo licitatório para escolha da empresa que irá elaborar o projeto técnico de restauração e recuperação da SC-163, no trecho com extensão de cerca de 63 quilômetros que vai de Itapiranga a São Miguel do Oeste.
De acordo com o Secretário, Thiago Vieira, o edital tem dois seguimentos o primeiro será do entroncamento com a BR-163/BR-282 em São Miguel do Oeste (Km 58,315) até o entroncamento com SC-386/BR-386 em Iporã do Oeste (Km 91,177), com extensão de 32,862 km. O segundo será do Entroncamento com SC-386/BR-386 em Iporã do Oeste (km 91,177) até o Entr. com a SC-283 em Itapiranga (Km 121,728) com extensão de 30,551.
Vieira comenta que além disso, o projeto contempla a implantação de Contornos Viários em Descanso e Iporã do Oeste. "É o primeiro passo para tirar mais essa obra do papel para se tornar realidade", comemora Vieira.
O investimento gira em torno dos R$6,58 milhões.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local