Encerrou nesta sexta-feira, 17, no CT Gralha Azul, do Azuriz, em Marmeleiro/PR, o Campus 12. Nessa primeira edição fora da Espanha, mais de 100 meninos e meninas de seis a 16 anos participaram do projeto, idealizado pelo Jogador Marcelo do Real Madrid e por Caio Alves, ex-jogador de futsal.
Durante duas semanas, professores espanhois e brasileiros desenvolveram atividades com uma metodologia diferenciada envolvendo futebol, futsal e futebol de areia.
O Azuriz agradece aos participantes e ao Campus 12 pela confiança e parceria. Em janeiro de 2021 deve acontecer mais uma edição do Campus 12 no Brasil.
Fonte: Portal Peperi
Pais questionam possível redução de turmas na Escola Marechal; Educação explica situação
Carro capota em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga