Faltando 30 dias para Páscoa, São José do Cedro prepara a decoração que irá colorir a cidade durante o período. A informação é do diretor de Cultura, Acaraé Assmann. Os moradores podem se preparar para uma decoração com coelhos, ovos de chocolate, toca do coelho e outras atrações.
Ele falou que a ideia é enfeitar uma casinha que existe ao lado da prefeitura e também na praça central. O objetivo é proporcionar um clima diferenciado para os moradores, bem como para os cidadãos de municípios vizinhos. Isso também acaba influenciando no crescimento da economia.
A ideia também é melhorar a cada ano, visando ampliar a decoração e fazer a distribuição de chocolates nas próximas edições. O diretor comenta que a decoração deve começar ser instalada nos pontos nesta semana no município com previsão de concluir ainda esta semana, desde que o tempo colabore.
Acaraí enfatiza que o departamento de cultura está buscando meios de, dentro da possibilidade, deixar a cidade com clima de páscoa.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282
Estudante de Medicina morta no Paraguai foi estrangulada por ex-namorado brasileiro, diz MP
Carreta carregada com farinha de trigo pega fogo na SC-305 em São Lourenço do Oeste
Relator no Conselho de Ética vota para suspender Zé Trovão e mais dois deputados por motim na Câmara
CRAS de Guaraciaba recebe grande quantidade de doações na Campanha do Agasalho
Prefeitura de SMO abre inscrições para bônus rural a partir de 1º de maio
STF aceita denúncia e torna Gustavo Gayer réu por injúria contra Lula