Um corpo foi encontrado dentro de um veículo na tarde desta quarta-feira, 11, no centro de São José do Cedro.
De acordo com informações preliminares, o veículo uma Chevrolet Veraneio estava estacionado nas proximidades do cemitério municipal, próximo a uma empresa de elétrica da região. Moradores teriam percebido que o automóvel permanecia no local há cerca de dois dias, o que chamou a atenção.
A situação passou a preocupar ainda mais quando um forte odor começou a sair do veículo. Ao se aproximarem e observarem o interior do carro, populares constataram a presença de um corpo já em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada.
Até o momento, a identidade da vítima e as causas da morte não foram confirmadas oficialmente. As autoridades devem aguardar o trabalho da perícia para esclarecer o caso.
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado
Educação do Estado desenvolve ações para contemplar a Cultura de Paz
Homem é preso com cocaína escondida em carro durante abordagem em São José do Cedro
Golpe do “prêmio por PIX” faz moradora perder mais de R$ 8 mil em Palma Sola
CRAS de São José do Cedro retoma oficinas com crianças e organiza ações para mulheres
Iporã do Oeste implanta vagas especiais de estacionamento para idosos e deficientes