Os clientes da Celesc que não conseguirem pagar a fatura de energia elétrica deste mês devem ficar atentos a um comunicado emitido pela empresa na semana passada. As Centrais Elétricas de Santa Catarina informaram que as faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio apresentaram problemas no código de barras, impossibilitando o pagamento.
Para resolver a situação, os clientes devem solicitar a segunda via da fatura por meio do WhatsApp (48) 99860-0067 ou pelo Call Center – 0800 048 0120, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. A Celesc alerta que suas lojas de atendimento estão recebendo um grande volume de pessoas, recomendando que os clientes evitem o atendimento presencial, exceto em casos muito necessários.
No comunicado oficial, a Celesc explica que está atualizando seu sistema comercial para melhorar a experiência dos clientes, o que tem causado períodos de instabilidade. As novas faturas serão emitidas e entregues com uma nova data de vencimento, sem a cobrança de juros ou multas.
Além disso, a Celesc garantiu que, em maio, não haverá suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras afetadas. A empresa reforça que está trabalhando para solucionar todos os problemas e oferecer o melhor serviço possível.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO