A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste completa, em 2020, 47 anos de fundação no município. E para comemorar esta data a CDL realiza nesta sexta-feira, 21, uma solenidade de aniversário no Clube Comercial.
A intenção da festa é comemorar e parabenizar as diretorias e pessoas que fizeram a CDL chegar a 2020 como uma entidade forte. A Afirmação é do presidente da Câmara dos dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste, Ivandro Spengler. De acordo com ele, a programação inicia às 19h com a recepção aos associados, em seguida uma prestação de contas das ações e objetivos da entidade para o ano e logo após inicia a festividade.
Evandro explica que a entidade atualmente conta com mais de 650 empresas associadas e está entre as 15 maiores Câmaras Lojistas do estado de Santa Catarina, o que mostra a força e a união dos empresários migueloestinos.
A festa acontece nesta sexta-feira, 21, no Clube Comercial, em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante