Aproveitando a Faismo 2022, vários empresários participaram do Café com Empresários no parque de Exposições Rineu Gransotto em São Miguel do Oeste, nesta segunda-feira, 14. O encontro teve início às 08h30 e seguiu até 10h30.
Segundo o General e Representante da COMDEFESA, Comitê da Indústria de Defesa de Santa Catarina e FIESC, Adhemar da Costa Machado Filho, o momento foi para mostrar a base industrial da região oeste, como se inserir e vender para as forças armadas e também para desmistificar o preconceito de que para vender as forças armadas é uma coisa difícil.
Para a Peperi, o General afirmou que essa ação ocorre há 6 anos no estado de Santa Catarina e que são muitas empresas que tem condições de fornecer materiais para o Exército Brasileiro.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local