Nesta terça-feira, 23, a programação iniciou às 14h com a abertura do Biergarten e às 17h ocorreu mais um desfile do Bierwagen. Às 17h30, iniciou o tradicional Café Colonial na Sociedade Aliança.
Conforme a Coordenadora, Fabiana Welchen, a novidade deste ano foi a ampliação dos horários. O Café Colonial foi servido em três etapas. A primeira às 17h30, a segunda aconteceu às 19h e fechou às 20h40. Fabiana destaca que foram disponibilizadas 300 fichas e todas foram comercializadas antecipadamente. O Café Colonial foi organizado pelo grupo de danças e teve mais de 50 itens disponíveis.
Na quarta-feira, 24, o destaque da Deutsche Woche será o Festival Regional da Canção Alemã, que acontece na Sociedade Aliança, com início às 19h30. Após o Festival, terá baile com a Orquestra Continental.
Fonte: Portal Peperi
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba