O governo de Paraíso vai realizar nesta semana uma audiência pública para debater alterações pontuais no sistema viário do centro do município. A ação está marcada para a próxima quinta-feira, 11, e será realizada às 8h na Câmara de Vereadores.
Conforme a Administração, a presença de toda a população é extremamente importante, pois, na oportunidade, será apresentado um desenho urbano viário, onde, entre outros assuntos, serão debatidos a dispensa de raio de concordância nos cruzamentos das vias públicas em novos loteamentos e a redução pontual da largura do passeio público em trecho de via municipal localizado na quadra 80 do loteamento primitivo municipal, conhecida como quadra do campo municipal, para construção de vestiário público.
De acordo com o governo, a audiência também será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara de Vereadores de Paraíso no YouTube e, durante a transmissão, os moradores poderão encaminhar questionamentos e manifestações, garantindo maior transparência e participação popular.
Jantar Típico reúne grande público no 7º dia da 16ª Deutsche Woche
Lar Legal Rural entrega 15 escrituras para famílias de Iporã do Oeste
Cooperativa de São João do Oeste reforça parceria com a Epagri e escolas rurais
FLIC movimenta São Lourenço do Oeste durante as comemorações dos 68 anos do município
Reunião entre prefeitura e DNIT define estudos para melhorias no trânsito em SMO
Brasil reafirma cumprimento das exigências sanitárias da União Europeia
Summit Empresarial CDL 2026 reúne mais de 700 participantes
Homem preso por tráfico é encontrado morto em penitenciária no Meio-Oeste de SC
Recesso escolar da rede estadual será mais curto em 2026 na Regional de São Miguel do Oeste
Operação Ágata intensifica combate ao contrabando na fronteira de SC e PR
Cidasc mantém monitoramento de casos de raiva em Itapiranga
Secretária de Saúde destaca importância da prevenção contra hepatites