Um acidente envolvendo um caminhão, uma motocicleta e outros três veículos deixou uma pessoa morta na BR-282, no trecho entre Chapecó e Nova Itaberaba, na tarde desta segunda-feira, 17. A vítima fatal dirigia uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Chapecó.
Segundo as equipes de resgate, quatro pessoas ficaram feridas após o caminhão sair da pista e atingir os veículos que trafegavam no sentido contrário. A aeronave do Saer-Fron também foi mobilizada com profissionais do Samu Aeromédico.
De acordo com a guarnição, o condutor da motociclista ficou politraumatizado e teve múltiplas fraturas. Ele foi estabilizado no local e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pelo helicóptero.
O motorista da caminhonete morreu ainda no local. O atendimento às vítimas mobilizou várias equipes de emergência. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado