A Secretaria de Assistência Social reuniu, nesta terça-feira, 11, no Centro de Convivência do bairro Agostini, representantes dos 23 grupos de idosos ativos no município atualmente, para o planejamento das atividades do ano.
O prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Alfredo Spier, participaram da abertura do encontro. Trevisan salientou que a Administração Municipal tem uma grande preocupação em bem atender este público, para que aproveite da melhor forma esta fase de suas vidas. Também convidou todos a participar da segunda fase do programa Gabinete em Movimento, que deve iniciar nos próximos dias, com o atendimento do prefeito, vice e secretários diretamente dos bairros.
A secretária, Andreia Rebelato, ressalta que cerca de 1.800 idosos participam das atividades atualmente, em 15 grupos da cidade e oito do interior. Os encontros visam à promoção da saúde, lazer e qualidade de vida das pessoas da melhor idade.
Fonte: Portal Peperi
Prefeito e Presidente da Câmara se manifestam após promulgação do Mais Agro em Itapiranga
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em Palma Sola
Prefeito afirma que SC-163 será revitalizada em breve entre SMO e Itapiranga
Mais de duas mil pessoas já fizeram a nova Carteira de Identidade em São José do Cedro neste ano
Polícia descarta que ossos encontrados em Pinhalzinho sejam humanos
Guaraciaba realiza Troféu Destaque no dia 28 de agosto
Câmara de São Miguel do Oeste aprova regulamentação da Ouvidoria
Parceria entre cooperativa e Assemit gera capacitação para 60 empresários de Itapiranga
Cláudio Castro volta a ser alvo de busca e apreensão em operação da PF
Inmet mantém alertas para tempestades com ventos de até 100 km/h em SC
Motorista da educação de São Lourenço do Oeste é afastado após denúncia envolvendo aluna menor de idade
Centro dos Idosos celebra sucesso de evento e reúne mais de mil participantes