A situação foi registrada nesta segunda-feira, 27, na linha Santa Catarina, proximidades do Moto Clube, interior de São Miguel do Oeste.
Segundo o agricultor que matou a Jararaca, Clair Gosler, de 56 anos, a sua filha de 16 anos foi pegar lenha para o fogão quando encontrou a serpente pronta para dar o bote e enrolada.
A adolescente correu para dentro de casa e avisou o pai que logo em seguida foi e matou o animal. Gosler comentou, ainda, que ele reside há anos no interior e essa é a primeira vez que uma cobra desse tamanho é vista por ele.
Segundo apurado pelo jornalismo da Peperi, a cobra encontrada é uma Jararaca e é muito venenosa, podendo matar uma pessoa caso a procura por um hospital demore acontecer. O veneno pode causar a destruição dos músculos também.
O Portal Peperi foi informado que aproximadamente 80% das picadas das serpentes acontecem nos pés e também nas pernas, por isso a orientação é a utilização de botas ao realizar o serviço no meio rural.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado