A aplicação da vacina bivalente contra covid para toda a população de 18 anos acima, liberada nesta segunda-feira (24), pelo Ministério da Saúde, já está disponível a partir desta terça-feira, 25, em São Miguel do Oeste.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e também aos sábados, das 8h às 12h, na Sala de Vacinas localizada junto è Unidade de Saúde Central, ao lado da Praça Belarmino Annoni.
A orientação para receber a vacina bivalente vale para quem já foi imunizado, pelo menos, com duas doses de vacinas monovalentes (Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer), respeitando um intervalo de quatro meses da última dose. Quem ainda não completou este ciclo, também deve comparecer à Sala de Vacinas para regularizar a situação.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local