A 2ª edição do Dia D Deustchland deste ano ocorre na manhã deste sábado, 12, na Praça do Imigrante, ao lado do Centro da Cidadania. Desta vez, junto com a iniciativa da Prefeitura, o Núcleo dos Jovens Empreendedores da Assemit realiza o Stammtisch. O tradicional evento, que não era realizado há alguns anos, foi retomado.
São diversos grupos no evento, com grande público reunido. Dentre os destaques, são os grupos de times de futebol, como Grêmio e Internacional, atraindo vários torcedores para festejar. Além disso, a programação natural do dia D, com feirinha, brinquedos infláveis, banda municipal e atividades sobre saúde serão realizadas.
O Stammtisch prossegue até às 17h. Os organizadores do evento realizam campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Assistência Social de Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira