A principal atração musical da Faismo 2025 nesta sexta-feira, 21, é o cantor Panda, que sobe ao palco principal às 23h. A feira, realizada no parque Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste, tem programação intensa ao longo do dia, reunindo música, cultura, agronegócio e oportunidades de negócios.
Os portões foram abertos às 10h para visitação do público. Ainda pela manhã, às 6h, aconteceu a terceira ordenha do torneio leiteiro na Mercoleite. Novas ordenhas estão programadas para as 10h e 22h. A média das três melhores ordenhas definirá o campeão, que será revelado no sábado, 23, às 15h, com o tradicional banho de leite nos vencedores.
Na parte musical, o Palco 2 recebe nesta sexta-feira Igor & Júnior. Às 21h, a banda Deixestar se apresenta, seguida por Panda às 23h e, encerrando a noite, o DJ Roberto Bonet anima o público a partir da 1h da manhã.
A Faismo segue até domingo, 24, com expectativa de grande público nos próximos dias.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica gravemente ferimento em acidente na SC-163, em SJO
São Miguel abre seleção para vaga de Conselheiro Tutelar; inscrições terminam nesta quarta
Três homens e um adolescente são detidos com drogas em abordagem na BR-282
Lei de deputado de SC institui Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19
Crimes contra o agronegócio caem 9% em Santa Catarina em 2026
Epagri abre inscrições para o VI Fórum Oeste Catarinense do Leite
Camiseta e pomar congelados marcam amanhecer de -4,61°C na Serra de SC
Acidente envolve caminhão e dois carros nas proximidades do Posto Bela Vista em São Miguel do Oeste
Policial Civil de Itapiranga recebe reconhecimento por atuação em investigações
Bandeirante já pagou quase R$ 200 mil em bônus agrícola em 2026
São João do Oeste altera recolha de lixo reciclável e orgânico no interior
Distribuidor auxilia família no combate a incêndio em Tunápolis