O Departamento de Cultura de Itapiranga encerrou neste domingo, 7, as atividades das escolinhas de música para este ano.
Em evento realizado no Complexo Oktober, em Itapiranga, mais de 500 alunos se apresentaram, sendo estudantes dos níveis inicias, intermediário e avançado, desde crianças até idosos.
Um grande público de familiares dos alunos acompanhou as apresentações na noite deste domingo. Foram realizadas exibições de música, canto e encenação.
O município mantém uma grande equipe de profissionais para aulas de violão, acordeom, teclado, sopro, violino, percussão, técnica vocal, musicalização, canto, teatro, artes cênicas e língua alemã.
Fonte: Portal Peperi
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados