Um vídeo gravado por um motorista na BR-163, viralizou nas redes sociais após mostrar um casal praticando ato sexual dentro de carro em movimento. As imagens foram registradas em um domingo à tarde, por volta das 15h, no mês de outubro, no trecho entre Guaraciaba e São Miguel do Oeste.
O registro foi feito por Daniel Maraschini, morador de Toledo, no Paraná. Ele relatou que retornava da casa de parentes em Iporã do Oeste quando percebeu um Ford/Ka trafegando de forma irregular logo após passar por Guaraciaba.
Segundo Daniel, o veículo seguia em zigue-zague pela rodovia, invadindo a pista contrária em alguns momentos. Como o trecho era de faixa contínua, ele não conseguia realizar a ultrapassagem.
“Comecei a notar alguns movimentos estranhos dentro do carro, então peguei o celular e fiz o vídeo. É algo até engraçado, mas muito perigoso”, contou.
Quando a terceira faixa foi liberada, Daniel conseguiu ultrapassar o carro. Nesse momento, afirmou ter visto que a passageira estava por cima do motorista enquanto o veículo seguia em movimento.
Ele também destacou que, no instante em que começou a filmar, o condutor conseguiu manter o carro alinhado na pista.
Apesar do tom descontraído nas redes, o motorista ressaltou o risco da situação. “Ele estava invadindo a pista contrária”, relatou.
Daniel disse que inicialmente não imaginava que as imagens teriam grande repercussão. “Quando postei não imaginava que iria viralizar tanto”, comentou.
No perfil pessoal de Daniel, a publicação soma aproximadamente 4 milhões de visualizações.
Não há informações sobre identificação ou eventual responsabilização dos ocupantes do veículo.
Fonte: Portal Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-282 em Maravilha
Peperi realiza hoje debate com candidatos ao Senado
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais