Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete na BR-163

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete na BR-163

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo, 7, por volta das 19h40, na BR-163, no trevo de acesso ao município de Guarujá do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG 125 e uma caminhonete Chevrolet Silverado. O condutor da motocicleta estava caído no acostamento da rodovia, inconsciente e com múltiplos ferimentos. A vítima apresentava traumatismos graves, e já recebia os primeiros atendimentos de um profissional do Samu que passava pelo trecho no momento do acidente.

O motorista da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido pela Polícia Militar para os procedimentos cabíveis. A passageira do veículo não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando o termo de recusa.

Após o atendimento, a área foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Científica, responsável pela perícia. As causas do acidente serão investigadas.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi