Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido após uma colisão traseira registrada na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 11h45, na SC-283, km 165,400, em Palmitos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foi constatada a colisão traseira entre um VW/Gol 16V, com placas de Caibi/SC, conduzido por um homem de 49 anos, e uma motocicleta Kasinski/Comet 250R, emplacada em Palmitos/SC, pilotada pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos seguiam no sentido BR-158 a Palmitos quando, no km 165,400, o condutor do Gol reduziu a velocidade, acionou a seta e tentou acessar uma via secundária à esquerda. O motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do carro.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital de Palmitos com lesão grave no braço esquerdo. Já o motorista do carro saiu ileso.
Durante a verificação documental, foi constatado que o motorista do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As medidas administrativas cabíveis foram adotadas e o veículo liberado para um condutor habilitado.
Fonte: Portal Peperi
Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito do Brasil em carta divulgada nos EUA
Vereadora cobra informações sobre capacitação de servidores em SMO
Vereadora cobra explicações sobre possível terceirização da UPA; Prefeitura afirma que não há discussão oficial
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados